Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CHEGA!

Mais uma vez algum imbecil possivelmente ligado a prefeitura ou ao grupo que governa esta cidade me enviou mensagem ameaçando minha família, não estava levando a sério esta babaquice, mas agora a situação chegou ao meu extremo, não publicarei o conteúdo desta mensagem, pois meu leitor não merece ler tamanha idiotice. O idiota que me enviou mais esta, terá seu troco na hora certa. E um recado ao grupo governante: se isso tiver alguma ligação com vocês farei questão de que a lei seja cumprida e que caso culpados sejam, vocês sejam punidos, pois mesmo em alguns momentos de extremos em debates e lutas que travei contra os senhores nunca, vou repetir NUNCA ameacei a família de ninguém!.
Meu confronto com os senhores sempre foi em um campo de idéias e de críticas ao que considero estar errado nesta gestão, principalmente porque sou filho desta terra e morador dela desde que nasci, portanto, tudo o que mexe com minha cidade é de meu interesse, os que não gostam de ser contestados não estão preparados para viver em uma democracia, pois nela todos absolutamente e principalmente ocupantes de cargos públicos em algum momento serão cobrados, todavia, os que julgam-se incontestáveis retrocedam e peguem em armas para instalar uma ditadura, onde o governo não admiti contestações, este tipo de postura não cabe a esta altura, silenciem-me com idéias, silenciem-me no debate, não com uma postura coronelista imbecilica.

0 comentários:

Postar um comentário