Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeitura não presta contas e Santa Izabel perde recursos do Governo Federal!

OBS: Se clicar na imagem ela o levará ao link de onde foi retirada
Contra fatos não há argumentos, em O Liberal de hoje lista que tem 127 municípios do Pará em estado de inadimplência traz para minha surpresa Santa Izabel como um deles, surpresa, pois tenho andado bastante e em todos os eventos oficiais a que tenho comparecido o Prefeito Marió Kató tem dito que as obras que não estão andando no município, assim estão por conta da diminuição do repasse de verbas do governo federal para nosso município, assim disse o Prefeito Pmdebista lá em conceição do Itá ao inaugurar Uma Praça construída as três porradas para a festividade da vila: "Estamos concluindo está obra (Muro de arrimo) sem a garantia do recurso que vinha através de emenda parlamentar do Deputado Paulo Rocha e que não veio por conta dos cortes de repasse da união ao município, mas não tem problema meus amigos, pois estamos fazendo até o que não podemos para dar andamento a esta importante obra" - Prefeito Mairió Kató em Conceição do Itá.
Como assim Prefeito? Corte de Verbas? Diminuição do repasse? ou Falta de compromisso seu e de sua gestão com a aplicação correta do nosso dinheiro em obras mal acabadas e mal feitas só por estarmos em período eleitoral?.

Pra onde está indo o dinheiro publico se o Senhor não está prestando conta dele?

Porque mentir e tentar jogar a culpa no Governo Federal se os recursos vem e o Senhor não presta conta e perde convênios e emendas parlamentares que melhorariam a vida de nosso povo?

Com  quem realmente é o seu compromisso e de sua gestão?

E ainda tem gente que quer por força me fazer acreditar que a continuação deste governo fará mudanças históricas, que transformará Santa Izabel em uma potência! 
Diante disto eu pergunto: 
Com essa turma na Prefeitura pregando a bandeira da transparência e não prestando contas dos recursos? Dizendo que a casa está arrumada? Mas de quem é esta casa?

Dá pra dar mais um crédito a eles e fazer o sucessor do Prefeito do mesmo Partido e com a mesma turma pra administrar essa cidade?


Link da matéria em O liberal: 

0 comentários:

Postar um comentário