Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de maio de 2012

50 Mil obrigados!

Não tenho muitas palavras para expressar meu orgulho de ver este blog chegar até aqui, penso em cada passo dado principalmente pelas lutas aqui iniciadas, não fiz este blog para encher e agradar o ego dos corruptos e corruptores que maltratam Santa Izabel, este é instrumento de luta e aqui causas que tenham um cunho coletivo sempre terão espaço nesta página, quero falar do orgulho de fazer um Blog de conteúdo 98% Izabelense, pois mesmo tendo condições de abordar pautas de estado e nação concentro meus esforços em Santa Izabel, pois aqui moro e se quero mudar o mundo tenho que começar por algum lugar, nada melhor que iniciar por aqui, acreditem as idéias podem sim mudar o mundo façamos todos a nossa parte, OBRIGADO!

0 comentários:

Postar um comentário