Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fotos do lançamento oficial do samba enredo 2012 do Égua de Nós

Apesar da chuva e dos contra tempos mostramos a cidade que a cultura dos carnavais de outrora está viva!

 Na concentração a Blogosfera Presente, na foto Eu Bruno Marques e Edelmar
O que está bem ao centro é o compositor Edilson Bitar(ao lado do Bruno Marques) e no meu colo o Bernardo Sousa(meu filho)

Doutora Edite Matriarca do Égua

Família Égua de Nós

Edelmar e Edilson Bitar( Atrás a potente carretinha Seven Sound)

Na concentração a nova geração só no tamborim

Bruno Marques só tomando uma!

"Égua de Nós nesse carnaval em viva voz reverência o patrimônio cultural"

Em segundo Plano mais um Blogueiro(Tiago Sousa) de short azul ao lado do Professor Erisson Fanjás

Professor Erisson e seu amigo. No cantinho a presidente do Égua: Edilma

Dois dos mais antigos percursionista da bateria do Égua

Meu filhote curtindo o Samba

Minha esposa e minha filhota (Familia toda unida pelo resgate da cultura izabelense)

Quero agradecer a todos que participartam do esquenta do Égua neste domingo, aproveitar para pedir desculpa as pessoas que não foram fotografadas em virtude da câmera ter descarregado. Muito obrigado a toda a cidade, pois por onde passavamos as pessoas aplaudiam, incentivavam com palmas ou gritos, ficamos muito felizes mesmo organizando quase tudo em ciam da hora o objetivo foi concretizado: Apresentamos o Samba a cidade e ela gostou, isso foi o mais importante de tudo.

1 comentários:

Erisson Fanjás disse...

Nossa cultura está viva! O Égua voltou............

Postar um comentário