Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

É hoje!

 Clique na imagem

Fui convidado e estarei lá. Muito bacana a atitude da moçada que se uniu em prol da cultura, conversei na manhã de hoje com a Camila França que é uma das organizadoras do Projeto e que me disse que para o verão izabelense existe a liberação de uma verba do governo para a relização de um festival, show de bola está todo mundo convidado pra hoje e em breve dou mais detalhes do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário