Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Blogueiro Lino Reverência o Égua de Nós

ÉGUA , ATÉ DEBAIXO D´ ÁGUA

       Nem mesmo o renitente toró que desabou sobre a cidade (ontem domingo 5), tirou o entusiasmo e o brilho do bloco Égua de Nós, na avenida,que este ano trouxe como samba-tema "Hoje Tibiriçá é Saudade", do já consagrado compositor izabelense, Edilson Bitar - música que caiu como uma luva, em protesto ao triste episódio da Ponte do Tibiriçá, em 2011.
  Confesso que "me amofinei" com o cair do "pé-d´água", que persistiu até certas  horas da noite e, até pensei que a galera não sairia.Ledo engano: -às 19h30 o Égua contagiava a nossa avenida, com uma energia inacreditável, mostrando que, apesar da chuva, apesar do frio, apesar de tudo, ele é "modéstia à parte, izabelense".
  Mestre Barrinda,Mazinho, dentre outros,bem como, a Ponte do Tibiriçá, jamais serão esquecidos enquanto existir o Égua de Nós.   
Comentário do Blog: Fomos poucos devido a tudo que o Blogueiro Lino Oliveira publicou, mas a alegria e a receptividade das pessoas por onde passamos foi fantástica a ponto de superarmos todas as dificuldades, não queremos concorrer em tamanho e animação com os outros blocos da cidade, até porque o Égua de Nós não é bloco é uma associação carnavalesca, daí o porque de não ter micareta(Axé) por onde ele passa e sim samba, pois disso se faz uma verdadeira escola de samba, no carnaval tem espaço pra todos os gostos, no final o que vale é a alegria.

0 comentários:

Postar um comentário