Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Crítica gratuita no Facebook

Wikileak Izabelense adicionou fotos ao álbum Marketeira Fracassada.


    • Wikileak Izabelense A nerci vendeu a alma pro diabo e passou pro lado do Evandro/Mario por míseros R$ 500,00 mensais. É isso que ela vale. Coitada...marqueteira de primeira viajem fez o tiro sair pela culatra....e ainda meteu o pobre do Franciel na polêmica....é nercir...isso é só começo....aprenda a fazer política....
      há 10 horas ·

    • Wikileak Izabelense Só lembrando senhores...a requisição de gasolina está saindo a torta e a direita aqui na Prefeitura.. os taxistas da praça da Bandeira estão rindo a toa....aproveite você também e venha cadastrar seu veículo (carro ou moto) para ter acesso semanal as requisições. Cada pessoa pode cadastrar no máximo 2 veículos..QUEM PAGA TUDO ISSO?? VOCÊS CONTRIBUINTES!!!! 

      Comentário do Blog: Quero me posicionar quanto a torrente de críticas que a Nercy Cruz e o Professor Fraciel estão sofrendo gratuitamente no facebook por este Fake denominado Wikileak Izabelense que nada mais é do que uma pessoa covarde que se esconde por trás deste nome criado para atacar pessoas de bem, neste caso as duas a quem me referi, também é uma das causadoras a Ivete Maria Abreu, pessoa a quem tenho apreço por sua inteligência mesmo sem nos conhecermos profundamente, mas que neste episódio se coloca de uma maneira a meu ver equivocada.
      Primeiro quero ressaltar que se o que Wikileak Izabelense publicou sobre a gasolina da prefeitura for verdade isto tem que ser averiguado e as pessoas envolvidas severamente punidas. Segundo não sou a favor da crítica pela crítica, todos os que leêm este blog sabem disso, critico quando sei que o que estou fazendo resultará em algum benefício para minha amada terra, foi assim com a Ponte Tibiriçá destruída pelo Prefeito, foi assim com a Cida quando a flagrei aterrando o Igarapé Santa Izabel, entre outros episódios aqui transcritos, tenho uma formação forte de esquerda, mas aprendi a não ser critico e atingir pessoas sem nenhum porpósito, sem que isso somasse em nada com a minha vida e a das pessoas que me cercam, atacar a Nerci e o Franciel desta maneira não atingirá em nada a pré-candidatura do Evandro Watanabe.
      Conversei no supermecado com o Professor Franciel na noite de ontem e comentei a respeito do que está se passando no facebook, ele não sabia disso e me afirmou que estava no Círio de Caraparú concluindo seu trabalho de mestrado exatamente como publicou o Blogueiro Bruno Marques e o que mais me chamou atenção em nossa conversa foi quando ele se referiu as críticas feitas a Nerci, disse ele: "Uma pessoa tem total liberdade para escolher os caminhos que quer seguir, aqueles em que acredita, tem o direito de repensar posicionamentos, afinal isso é democracia".
      Concordo em gênero, número e grau como que o Franciel falou-me, volto a repetir como no comentário que publiquei no Blog do meu amigo Bruno em que dizia:
      Wikileaksizabelense vc deveria mostrar a cara, odeio gente covarde que se esconde atrás de fake pra esculaxar as pessoas, a Nerci é uma profissional competente e foi contratada para secretariar o Evandro, como sempre fez em sua vida profissional, acredito que independentemente de que lado ela se posicionar fará o seu trabalho de maneira digna como sempre fez, todos sabem que sempre me posicionei contra as mazelas provocadas pelo governo do Marió, mas daí a atacar gratuitamente uma pessoa do caráter da Nerci a troco de nada? Vc é que deveria aprender a fazer política.
      Sou opositor do Marió, mas nenhuma vez das que ele me cumprimentou deixe de estender-le a mão, pois compreendo que sou seu adversário político e não seu inimigo, isso que faço chama-se civilidade, vc é que tem que aprender a viver em sociedade, se não concordas com isso que é o principal eixo da democracia(aprender a conviver com o que é diferente) monte uma guerrilha.

0 comentários:

Postar um comentário