Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caminhada da Paz ou preparação para guerra?

Falam mal do chicote, usam uma rádio comunitária abertamente pra fazer campanha a favor do candidato da situação com discursos demagógicos tentando ligar a chicotada a uma onda de violência e agressão ao povo izabelense o que por lei é proibido, mas seus "Guerreiros" usam espada e metralhadora. Como se não bastasse toda a hipocrisia eles tentaram provocar uma quebra-pau generalizado quando a caminha contra a compra de votos e corrupção organizada pelo 55 se cruzou com a deles, foi muito feio seus coordenadores ficarem de braços cruzados vendo os ânimos acirrados entre as duas galeras e não fazerem nada para conter seus correligionários, mas ao contrário dos "Monges Tibetanos" a coordenação de campanha 55 deu show, entrou em ação e evitou qualquer confronto possível colocando todos seus correligionários em uma só via e fazendo um cordão de isolamento humano para não haver confronto, isso sim é que é exemplo de uma caminhada pacífica, sem espadas, metralhadoras e sem aceitar a provocação dos adversários.
 
 
 
PARABÉNS POVO DA MUDANÇA NOSSA MENSAGEM CHEGOU AOS CORAÇÕES IZABELENSES!

1 comentários:

Unknown disse...

Congratulações ao povo de Santa Izabel, ao blogueiro Diego Sousa pela consciência política e demonstração de garra e coragem contra as mentiras e falácias de de alguns.Dessa vez, o povo venceu os donos do capital e provou que já era o hora de dar um basta em minorias conhecidas pelos seus interesses escusos. Já morei no PA, sou Graduada em Direito pela UFPA e conheço TODOS os candidatos que concorreram a essa eleição. É raro, mas pelo que constatei venceu a vontade do povo: mandaram o pior que existia para longe de vocês e mostraram que sabem diferenciar o joio do trigo !!! Fizeram bonito e mereceram o resultado, vou divulgar por toda a web. É possível, o sonho por uma vida melhor e a crença na existência de bons cidadãos existe e é possível alçá-los rumo ao caminho do melhor para o povo, com ética, e, sobretudo, muita coragem! Parabéns. Kátia Calado - Poder Judiciário - Rio de Janeiro

Postar um comentário