Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nem a baixaria, nem o jogo sujo dos adversários nos fez e nos fará recuar da luta!

Os dois últimos comícios do 55 foram um grande sucesso, tanto o da Praça que foi o principal do dois quanto o do Juazeiro e Novo Horizonte que foi feito só para o próprio bairro foram um grande sucesso, hoje tem caminhada em Americano e amanhã a GRANDE CAMINHADA no Centro, estamos no rumo certo em busca da vitória, nestes dias além do trabalho não parar estaremos nas ruas sem dormir para flagrar a descarada compra de voto, não permitiremos que o palácio jogue solto. No comício do Juazeiro o povo arrancou Gilberto do Palanque e uma multidão cheia de amor e esperança o carregou no colo e assim será no dia 7 domingo uma multidão vai as urnas eleger o Super Prefeito Gilberto 55!

Praça da Bandeira:




Comício no Juazeiro:


Realmente os marketeiros da situação tem razão não tinha ninguém nos dois últimos comícios do 55... Ninguém de Benevides, de Ananindeua, do Tauá, pois quem compareceu foi o povo de Santa Izabel!

3 comentários:

Unknown disse...

Contra os fatos não há argumento (verdadeiro) que se sustente.
Tem gente dizendo que não deu ninguém...ninguém de fora.
Parabéns ao povo que não se ilude com gente de fora.

Noeme disse...

Dá para ver que não tinha ninguém mesmo ¬¬'
Ahuahauha

Jeferson Almeida disse...

Meu voto é com coerência, com a razão e princilpalmente com o coração, de quem quer ver santa izabel muito melhor e tirando-a das mãos da elite ipócrita!

Postar um comentário