Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estou Doente


Fazendo esta publicação para esclarecer aos meus leitores que por motivo de força maior não poderei estar atualizando o blog como gostaria.
É de conhecimento de todos que estive envolvido na campanha deste ano e por este motivo e toda a dedicação da qual me fiz acabei ao final deste processo com um esgotamento físico e devo me afastar do blog por no mínimo duas semanas para me recuperar.
Neste inteiriço peço a compreensão de todos e também fazer uma observação, pois o Blogueiro Tiago Sousa foi classificado para a final do Premio Top Blog Brasil e disputa agora entre os 100 melhores blogs do Brasil o titulo, gostaria de pedir o voto para este blogueiro que chegou a final com os dois blogs, coisa inédita na blogosfera Izabelense.
Ao blogueiro Tiago Sousa desejo boa sorte.
Para votar é só clicar nos links abaixo e em seguida clicar no banner do Premio Top Blog Brasil na Barra lateral direita dos blogs e você poderá votar com as contas do facebook, twitter e e-mails.


0 comentários:

Postar um comentário