Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para alegria de uns tantos, tristeza de alguns e raiva de outros!

Estou quase recuperado, ainda em tratamento contra uma Hepatite A que me acometeu, mas agora graças a Deus está tudo bem, quero agradecer aos amigos pelas orações por minha melhora. Volto com a missão de continuar informando as pessoas a partir da minha ótica sobre as coisas e a quem espera deste blogueiro imparcialidade que fique sentado, pois sempre me posiciono sobre os acontecimentos e assim manterei a essência deste Blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo de volta...caro Diego.
Estamos a disposição para as discussões necessárias.

Sucesso sempre.

Anônimo disse...

Melhoras amigo, que Deus esteja sempre com vc!

Postar um comentário