Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Jardim Florest'água!

O Jardim Florestal bairro localizado as margens da rodovia PA-140 em nosso município, tem sofrido constantemente com o abandono e o descaso do Poder Executivo Municipal, mas quando resolve dar as caras o poder executivo invês de ajudar acaba complicando ainda mais a vida da população que lá reside, o maior exemplo disso foi a meladeira que eles fizeram tentando dar uma resposta as constantes reclamações dos moradores do bairro, o problema é que depois que a lama secou e as ruas ficaram mais ou menos transitáveis o serviço de porco que eles efeturam apareceu, acontece que simplesmente eles "estragularam" as valas e a água fez o bairro parecer um igarapé, pois não tinha para onde escoar, vejam:
É o que sempre nós da blogosfera alertamos:  Se é pra fazer façam bem feito! Mas nunca somos escutados, a população não é escutada e os apelos para o Prefeito de nada importam, pois os serviços realizados pela prefeitura sempre são de péssimo acabamento e o dinheiro público sempre vai "POR ÁGUA ABAIXO"!.

Vou dizer pro meu amigo Alex pra ele trabalhar num Barco-Táxi acho que ele vai garantir uma grana, já pensaram cada travessia dois conto!

0 comentários:

Postar um comentário