Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 20 de março de 2012

Costa Larga

Encontrei com um amigo no inicío da tarde de hoje e ele me informou que o editor do Jornal Destak popularmente conhecido como Chico Leitão, está P! da vida com este blogueiro, pois segundo o Chico este blog produziu uma matéria de conteúdo altamente depreciativo a pessoa dele e que o colocou em uma situação dificil diante da sociedade izabelense, quero explicar ao Chico e a quem interessar que o conteúdo a que Leitão referiu-se na verdade existe, mas trata-se de um comentário feito por alguém que se esconde atrás do Pseudônimo de:
wikileaksizabelense
Para assim manifestar-se afim de não ser reconhecido. 
Mas porque não fiz nada para evitar este comentário? Trata-se da política que adotamos neste espaço, sempre deixei os comentários a livre publicação dos leitores, mas desde que isso não implicasse em atingir a moral das pessoas, por mais que seja opositor do governo municipal já mais tentei atingir a moral de ninguém que dele faça parte, aos leitores deste blog quero comunicar que a partir de hoje a política de comentários sofrerá uma mudança radical ficando submetida a apreciação do editor deste blog a aprovação  dos mesmos expostos aqui, pois se eu não faço este tipo de exposição não permitirei que usem este espaço para tal, acho ridículo esconder-se atrás de um Fake pra meter o pau na vida pessoal de alguém, já disse e repito faço minhas críticas, mas todo mundo sabe quem esta fazendo, pois as assumo. Ao Senhor Chico Leitão quero deixar um pedido oficial de desculpas, pois ele acredite ou não mesmo sendo adversário político de seu grupo os respeito e assim espero reciprocidade, somos adversários políticos e não inimigos e o que me leva a pedir desculpas é o simples fato de por conta da política de comentário livre não ter atentado a tempo sobre o infeliz comentário que o atinge pessoalmente. não publicarei o comentário, pois acho de um tom absurdo e não estou aqui para julgá-lo verdadeiro ou falso, mais para repudiá-lo por seu conteúdo.
Recapitulando não fui o autor do comentário, nem de matéria alguma que o atingi-se, no inicio da tarde de hoje tentei por várias vezes falar com Chico pelo celular para esclarecer o mau entendido, mas infelizmente sem sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário