Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Meus mestres minha vida

Quero aqui agradecer publicamente a todos e todas guereiros e gueiras da educação pública deste país, em especial aos mestres que passaram por minha vida na minha amada Santa Izabel, pelas escolas públicas onde estudei, em especial as escolas Silvio Nascimento, Doracy Leal e Marieta Emmi onde sem dúvida passei os melhores anos de minha vida estudantil, tenho por todos os que lecionaram amim uma gratidão imensa, pois a conquista de minha bolsa integral no Prouni para o curso de Gestão Pública é fruto de tudo o que com eles aprendi, os admiro ainda mais por se superarem a cada dia mesmo com a estrutura precária de nossas escolas, com a violência que sofrem, com os salários vergonhosos que recebem e nem tudo isso os faz recuar de sua missão que posso afirmar é a mais bela de todas. Minha vó sempre me disse que a pessoa mais importante do mundo é o Professor, pois sem ele não existiriam médicos, advogados, gestores, etc., sábias palavras de uma senhora que se quer conseguiu terminar a terceira série do fudamental.
Quero agradecer a Deus, aos meus mestres e também ao cursinho preparatório Insight Vestibulares, pois em apenas três aulões realizados me ajudou a melhorar muito minha média em matemática e isso foi definidor, não publico o nome de meus professores, pois seria injusto esquecer de um deles, sintam-se todos abraçados.
MUITO OBRIGADO MESTRES!

1 comentários:

Alexandre Jorge disse...

Ótima iniciativa Diego, realmente você tem razão qundo afirma que graça aos professores, temos advogados, médicos, gestores etc, também concordo com a sua avaliação quanto ao salário por eles recebidos...uma vergonha... visto que comparando a um parlamentar, os professores ficam muito, mas muito abaixo, acho que muito abaixo ainda é muito... acredito qeu os professores ficam nulos comparados aos parlamentares, mas falo isso com relação aos salários, pois com relação a honrar o trabalho, os professores são verdadeiros herois...
Brla homenagem à sua avó e suas sábias palavras, o que mostra que a sabedoria é muito superior ao conhecimento...
belo texto e nunca desista..

um forte abraço

Siga nossa página no FaceboOk,
www.cinemeirosnews.blogspot.com

T+!!!

Postar um comentário