Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por vontade própria nunca sairia!

  MANOBRA ELEITOREIRA ?

        Depois da postagem do candidato Jaime Brito, em seu blog, referente a instalação dos primeiros sinalizadores luminosos no centro da cidade, estive conversando com o ex-vereador Renato Santana, que reside em Conceição do Itá, e ao comentarmos o fato, ele me confirmou a ação do Ministério Público, que atendendo a manisfestação de um grupo de cidadãos, ordenou a realização do serviço. O ex-vereador inclusive, mostra a quem interessar possa, cópias do referido documento.
     O que temos que admitir, como cidadãos conscientes e livres,   é que algo deveria ser feito, embora ainda insuficiente. Ali trata-se de vidas perdidas e o Poder Público tem a obrigação de proteger e defender o cidadão em todos os sentidos.
     É bom refletirmos, se fosse alguém de nossa família, uma dessas vítimas fatais, ou até nós mesmos, quem poderia ser responsabilizado por tais mortes?
     Por muito menos disso,  nesse Brasil à fora, se tem notícias de que, gestores perderam o mandato por improbidade administrativa. E este é um caso seríssimo. Ou não?   

0 comentários:

Postar um comentário