Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pré-candidatura de Gilson Freitas perde força

Informações não oficiais dão conta de que o PSB hoje presidido pelo Gordo Taxista não integra mais a base da pré-candidatura de Gilson Freitas do PPS, tenho sentido um arrifecimento em sua pré-candidatura inclusive do ponto de vista de suas aparições públicas, se de fato o PSB estiver fora de seu arco de aliança sua pré-campanha estará muito prejudicada isso sem mencionar os danos para a disputa casso seja confirmado como candidato, o PSB está com chapa fechada e sua saída para o empresário é danosa ao extremo, pois assim sendo sua base só contará com o próprio PPS e o PDT, no caso o PPS seu partido, do ponto de vista proporcional está tranquilo, pois possui chapa fechada para vereador o desconforto seria em se rearranjar com o PDT que tem poucos pré-candiaturas sem tirar o espaço de ninguém do PPS na corrida a Câmara Municipal, tá dificil a vida do Gilsom.

2 comentários:

Anônimo disse...

SERIA PRUDENTE DA PARTE DO GILSON E DO PPS APOIAR O DOUTOR GILBERTO POIS ELE É O UNICO QUE PODE TIRAR DO MARIO OU MELHOR DO SEU CANDIDATO.
DESDE JÁ DOU O NOME. UNIDOS POR SANTA IZABEL

Anônimo disse...

ESPERO QUE O GORDO NÃO SE VENDA COMO MUITOS
SANTA IZABEL TEM QUE MUDAR. UM ABRAÇO AMIGO DIEGO, ESPERO QUE TODOS PENSEM EM UMA SANTA IZABEL PARA OS IZABELENSES E NÃO PARA PARTIDO.
SEJA BEM VINDO DIEGO CONTO COM VOCE PARA AJUDAR AS PESSOAS A REFLETIR SOBRE A IMPORTANCIA DO VOTO CONSCIENTE. O FENIX ESTOU DE VOLTA

Postar um comentário