Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

And the TROFÉU PÉROBA goes to...

Esse merece, ele é tão cara de pau que depois de quase um ano de abandono da rua Tibiriçá, na tentativa de reagir ao samba e ao vídeo que fala da ponte, o sujeito aí de cima, mandou as máquinas da prefeitura pra rua onde ele mesmo destriu a Ponte Tibiriçá, numa tentativa desesperada de reverter a chuva de acessos e a revolta da população em mais uma obra "MARIÔNICA" tentando ludibriar o povo deste município de que ele está trabalhando, tentado passar que a ponte foi destruída para que ele fizesse o asfaltamento da rua, amanhã eu publico as fotos da rua depois do vídeo ter ido ao ar.
PREFEITO MARIÓ KATÓ O POVO IZABELENSE NÃO É BURRO, ASFALTAR A RUA NÃO TRARÁ A PONTE CENTENÁRIA QUE O SENHOR DESTRUIU DE VOLTA.

RESPEITE A INTELIGÊNCIA DO NOSSO POVO PREFEITO DESTRUIDOR!

0 comentários:

Postar um comentário