Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Penitenciárias de Americano recebem mais recurso que Santa Izabel

66 MILHÕES PARA ”AMERICANO”

Levando em consideração os 3 mil internos que cumprem pena nas 7 penitenciárias localizadas no distrito de Americano e as afirmações do DEPEN de que o custo mês de cada interno é de mil e quinhentos reais cada, podemos afirmar que só este ano  o Estado teve despesa de 54 milhões, mais se juntarmos aos 12 milhões que estão sendo usados na construção de mais três penitenciárias, este investimento sobe para 66 milhões só nas penitenciária em Americano. Um orçamento superior ao do Munícipio de Santa Izabel (48 milhões). Vergonhoso é que a comunidade (Americano) até agora não recebeu um único centavo de contrapartida. Não podemos, não devemos e não vamos desistir de lutar contra as construções e em defesa das contrapartidas.

Comentário do Blog: Boris Casoy não tenho dúvida de que se referiria a esta situação assim:
Isto é uma Vergonha!
Faço das dele minhas palavras.

0 comentários:

Postar um comentário