Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gilson Freitas resolve acordar após cutucão!

 Na foto GIlson Freiotas de branco ao lado da esposa Mabel e de seus correligionários e pré-candidatos a vereados de sua alinça em reunião que selou de vez segundo ele sua caminhada ruamo a prefeitura.

O Prefeitável Gilson Freitas andava sumido do cenário político, boatos davam conta inclusive de sua desistência do pleito de 2012, mas depois do cutucão que o prefeitável recebeu de nosso blog o homem resolveu mostrar que esta vivo, firme e forte para encarar o processo que se avizinha, isto é muito bom, pois faz com que a eleição fique aberta e não seja como a passada que mesmo com 4 candidatos mais parecia um plebiscito com duas opções apenas, saúdo a coragem de seguir em frente com candidatura própria do Gilson e do PPS e espero que o PSOL do Ronaldo Batista e o PSC do Jaime Brito também sigam avante e que o PT finalmente se coloque na disputa também, aí meu mano com o Doutor Gilberto(PSD) e o Evandro Watanabe(PMDB) o bicho vai pegar, pois tenho plena convicção de que esta será a leição mais disputada de nossa história.

4 comentários:

Unknown disse...

Vale ressaltar q a campanha ainda não começou, logo, não faz sentido candidato A ou B ficar "distribuindo simpatia" por aí, como estão fazendo outros pré-candidatos. Caso isso ocorra, estaria configurado campanha fora do prazo, como já estão fazendo alguns candidatos por aí.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Os demais candidatos estão APAVORADOS com a pré-candidatura do GILSON FREITAS, por isso, espalham boatos para tentar prejudicá-lo.

Antonio Fernando disse...

Uma pena que não discutam propostas para Santa Izabel, mas nomes. De parabéns o PSOL que realizou mais de 50 reuniões em diferentes comunidades e consolidou um programa que deverá ser defendido pelo pré-candidato Ronaldo Batista e outros.

Postar um comentário