Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais uma da Secretaria de Saúde


Conversei com a joven Michele Faro de Souza que me falou a cerca de sua situação de saúde, Michele está a 1 ano e 4 meses aguardando uma cirugia para correção de uma falha na articulação superior de seu braço direito o que faz com que seu braço desloque constantemente, o problema mais grave é que desde que foi atendida no PSF da Vila do Cupuaçú até agora não houve resolução do problema, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde ficaram irritados como que escrevi sobre o mal atendimento no posto do Sagrada Família, tenho a dizer a meus amigos trabalhadores e trabalhadoras que eles são o que menos tem culpa nessa situação e que quando reclamo da Secretaria estou exercendo o meu direito de cidadão que paga impostos e que portanto gera o recurso que custeia o SUS para que nenhum cidadão tenha que passar por esse sofrimento, por favor se alguém da Secretaria ler o que estou escrevendo antes de me atirar pedras resolvam o problema dessa moça.

0 comentários:

Postar um comentário