Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Candidato a vereador do PMDB tenta coagir funcionário da SEMTEPS

Ontem na Cohab vi a cena mais bizônia de todos os tempos em uma eleição em nosso município, o Funcionário conhecido popularmente como "Paulo" que é portador de necessidades especiais e funcionário da Semteps desde quando me entendo por gente e olha que já tenho 24 anos, nos permitiu com o aval de sua esposa colocarmos uma bandeira do Dr Gilberto na culmieira de sua casa, nossa equipe como sempre faz coloca bandeira onde nos é permitido e assim fizemos, mas para nossa ingrata surpresa atravessa de sua residência com a face visivelmente alterada o Sr. candidato a Vereador do PMDB Babi que num ato insano disparou contra nossa equipe afim de intimidar Paulo e sua família: "NÃO COLOQUEM BANDEIRA NA CASA DELE ELE É FUNCIONÁRIO VOCÊS NÃO MANDAM NA CASA DELE, "AMANHÃ ELE VAI ESTAR NA RUA"!. Durante o ocorrido Babi discutiu com quase toda nossa equipe numa tentativa clara de nos fazer recuar diante do pedido do próprio dono do imóvel e de sua esposa, falo isso com reais condições de provar o que escrevo, pois testemunha não me falta sobre o acontecimento.
A coação é uma prática imoral além de ser ilegal, pois não se pode proibir ninguém de manifestar seu posicionamento político publicamente, a constituição é muito clara quando diz que todo o cidadão possui o direito de ir e vir, da livre manifestação do pensamento, temos o direito de fazer nossas próprias escolhas, ninguém pode tolir ninguém, isso é muito errado e me faz lembrar da triste época do chicote e da xibata onde os coronéis intimidavam seus funcionários e os ameaçavam a votar em quem eles votassem, espero que o candidato reflita sobre seu erro e seu partido urgentemente tome uma atitude, do contrário ficar calado será a admissão da culpa.

3 comentários:

M@rynhuh disse...

Realmente é lamentavel o ocorrido.
Apoio o Diego souza neste ocorrido.

Manoel Jr. disse...

É o dever de casa do PMDB sendo praticado. Aliás, no Frango Americano também...

Manoel Jr. disse...

É o dever de casa da politicagem que eles aprenderam tão bem. Aliás, o mesmo praticado no Frango Americano.
OS CANDIDATOS SEREM DO MESMO PARTIDO NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

Postar um comentário