Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Intimidação

Nesta manhã duas pessoas da Secretaria Municipal de Saúde fizeram uma "visita" até a residência de minha mãe, tentando coletar provas de que o que externei quanto ao atendimento que minha genitora recebeu no Posto de Saúde do Sagrada Família fora deturpado. Intimidação sim, pois desde de o primeiro contato já no bom dia que minha mãe recebeu veio logo a pergunta: "A senhora é a mãe do Diego", a senhora é a mãe do Diego? Quanto profissionalismo em Caubé? O objetivo foi muito claro, invês da preocupação em resolver o problema eles preocuparan-se em diminuir o dano político que o mal atendimento dispersado a minha genitora causou ao governo por conta da campanha eleitoral, minha mãe mulher simples que é respondeu a todas as perguntas carregadas de segundas e terceiras intenções dizendo que foi atendida e que o problema foi justamente o fato que eu relatei de que a pessoa da recepção disse a ela que consulta só depois de que a ACS que cobre a área retornasse das férias, isso é uma lástima pois só prova a ingerência sob os órgãos públicos de nosso município, pois é mais fácil remediar um problema do que fazer o trabalho andar dentro da normalidade e tem mais porque eles não se dirigiram a minha mãe pelo seu nome já que "era uma visita profissional"?.
Pelo jeito a guerra de baixarias começou!

0 comentários:

Postar um comentário