Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você sabe reconhecer um intelectual de merda?

É fácil basta observar como ele se comporta. Existem pessoas inteligentissímas, mas que acabam por utilizar sua inteligência de maneira torpe, equivocada e finalmente inútil, quando começam a menosprezar a inteligência daqueles que julgam inferiores, todas as pessoas tem senso crítico aguçado ou não, mas possuem, as vezes isso precisa ser despertado nelas. Existem pessoas que tem uma linguagem direta sem rodeios, sem frescura e optam por manter-se coerentes com o que sempre defenderam, mesmo sabendo que não se deve menosprezar adversários e desafetos ou que devam deixar de dialogar com eles, de ouvi-los, pois  como posso dizer que algo é ruim sem conhecer, sem avaliar? Somos constantemente observados e até esses tais "intelectuais" passam pela avaliação dos outros quando resolvem mudar radicalmente de posição, foi assim com o Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e assim será com qualquer um que o faça, os menos inteligentes e delicados como eu sabem bem do que estou falando.

0 comentários:

Postar um comentário