Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 21 de abril de 2012

Mobilização

Estudantes Izabelenses estão mais uma vez se organizando para enfrentar de frente a Expresso Modelo, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores tudo por conta dos abusos cometidos pela empresa que automaticamente leva a outra empresa, ou seja a Coontespa a também praticar a meia que nunca foi meia, o pior não é isso, o pior é que a coisa se agravou, pois agora a Modelo está fazendo um "levantamento" de todos os estudantes afim de intimidar e execrar o direito dos estudantes, a empresa além de pedir o cartão da meia passagem ainda está pedindo o RG do estudante pra mostrar pra porcaria de uma câmera agindo em desacordo com a lei que não obriga ninguém a seder documento algum além da identificação estudantil, um ultraje, um ato que fere o principio constitucional de ir e vir, pois isso é um ataque a um direito conquistado com muita luta.
O que impulsionou o novo movimento foi o surgimento de um novo fato o de já existir uma lei municipal que ampara e garante o direito aos estudantes izabelenses aprovada pela Câmara Municipal de Santa Izabel em 2001, mas que nem os Vereadores e o Prefeito cumprem, os vereadores porque não fiscalizam e o prefeito porque não cria mecanismos para execução da mesma, vamos fazer uma grande mobilização no município afim de cobrar a quem de direto os nossos direitos.
Mais informações neste link:

1 comentários:

Aníbal Miranda disse...

Diego, você é sabedor que eu há anos venho postando a respeito desse assunto e, principalmente, a questão da "REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM", do descaso dos vereadores, autoridades "competentes" e a quem de direito...ou dever?
As postagens que me refiro, foram feitas no orkut, facebook, blog(anibaldamolpasa.blogspot.com.br), além de comentar com alguns vereadores que não deram a minima importancia.Na ocasião fiquei até indignado com a parte mais interessada, os estudantes, que na Comunidade Santa Izabel, preferiam usa-la para enquetes bobas.

Postar um comentário