Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Convocatória aos estudantes Izabelenses!

Atenção estudantes! 
Estamos propondo uma conversa para este domingo as 9:00Hs da manhã no escritório do Danilo ao lado da Panificadora Deus Proverá que fica na Avenida Mata Bacelar atrás da Igreja Católica, também próximo a casa do Advogado Cadinho, no domingo pra ficar mais fácil a localização penduraremos um cartas com o dizer "ESTUDANTES SEJAM BEM VINDOS".
A pauta é a meia que não é meia passagem descumprida mesmo tendo lei promulgada desde 2001 pela Câmara e também a meia entrada cultural descumprida, mas que também é lei. Sabemos que o dia para reunir não é dos melhores, mas precisamos nos esforçar se quisermos esta situação resolvida de uma vês por todas, afinal a lei esta aí o que falta é seu cumprimento e é neste sentido que teremos que atuar.
aguardamos todos os estudantes universitários, de cursos técnicos, ensino médio e outros que necessitam do transporte público para chegar até seus destinos, até lá!
Lembrando local, data e horário:
Local: Escritório do Danilo(ao lado da Panificadora Deus Proverá que fica na Avenida Mata Bacelar atrás da Igreja Católica)
Hora: 9:00Hs
Data: Domingo 29 de Abril de 2012

0 comentários:

Postar um comentário