Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 14 de abril de 2012

Vereadores Izabelenses acusam o executivo de irregularidades na SEMMA

 Abelardo Júnior
SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES NA SEMA- SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE ESTREMECEM A SEÇÃO DA CÂMARA DE SANTA IZABEL DO PARÁ!

Estive quarta feira ultima em seção ordinária da Câmara Municipal de Santa Izabel, e algumas declarações me chamaram atenção e dos demais presentes, pelo seu teor comprometedor. Segundo declarações do Vereador Denílson Sampaio Viana, que iniciou sua fala comentando de forma bem incisiva, sobre as possíveis irregularidades com relação a distribuições de madeiras apreendidas pelo IBAMA e doadas de forma irregular pela SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na pessoa do Sec. Municipal o Sr. Ricardo do PRP base de apoio do governo municipal, explicou que teria provas do que estaria acontecendo, pois presenciou e inclusive tirou fotos de possíveis irregularidades na distribuição de madeiras feitas individualmente no Bairro do Novo Horizonte e que teria presenciado outras possíveis irregularidades que preferiu não comentar, mas que iria se embasar para ter seguridade de tais fatos. Logo em seguida o vereador Jorge Tubarão iniciou sua fala reclamando da má administração do Secretário, sua falta de respeito com o legislativo, o vereador encerrou a fala dizendo que se tais declarações feitas pelo vereador Denilson forem verdadeiras, estava se caracterizando CRIME e teriam que ser tomadas as medidas cabíveis. Em seguida o Presidente da Câmara o Sr. Nunes acrescentou que os vereadores são tratados como indigentes pelo secretario e de modo algum são respeitados pelo Sr. Ricardo, pois mesmo ele sendo presidente da câmara é tratado como um “banana”, e continuou dizendo repudiar o tratamento feito pelo secretário, que sempre se comportou como se os vereadores fossem oposição ao governo, mesmo todos sendo governo. Logo após o vereador Totó iniciou dizendo ter feito vários ofícios pedindo a presença do referido secretário para prestar esclarecimentos diante da postura do Sr. Ricardo Amaral e que nunca obteve resposta e na avaliação dele a única alternativa seria dar entrada no Ministério Público.
Parece que as coisas não Adão muito boas na ala governista, seria falta de habilidade do poder executivo e seus aliados? Só sei que ainda vai passar muita água por baixo dessa ponte e se tais acusações se confirmarem, essa água vai ser cada vez mais suja, pois me parece que pelo andar da carruagem vai ter gente chorando e não se surpreendam quando encontrarem palacianos querendo ficar de “olhos vermelhos”. É meus caros parceiros do Facebook! São preocupantes os rumos que parecem tomar as eleições em Santa Izabel.

Abelardo Abelardo Júnior

1 comentários:

Marcos Imperial disse...

camarada sigam meu blog que ja vou siguir o seu. Saudações o endereço ai http://marcosimperial.blogspot.com.br/

Postar um comentário