Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sábado, 19 de novembro de 2011

Um salve para os mais 600 delegados e delegadas do ConJPT!

Sem falácias e cheios de atitude em Brasília, foi assim que nos comportamos no II Congresso Nacional de Juventude do PT, fui com a missão de representar mais de 60 delegados municipais de Santa Izabel e fiquei bestalizado com o conteúdo discutido lá, principalmente em relação as PPJs (Políticas Públicas de Juventude), o debate foi intenso e deixei de publicar porque o sinal da internet ficou impossível, mas mesmo assim o evento foi maravilhoso, conseguimos inclusive emplacar as pautas da Amazônia com facilidade, pois a bancada do Norte foi a maior de todo o Brasil, cumprimos nossa parte, sem falácias e com muita construção.
Fico feliz por ver que meu partido se afirma a cada dia como uma ferramenta a favor das minorias, quero parabenizar e saudar a todos os mais de 600 delegados e delegadas de todo o Brasil que participaram e deram a tônica deste II Congresso Nacional da Juventude do Partidos dos Trabalhadores.
A medida em que os dias forem passando publico mais informações sobre o conteúdo discutido no Congresso.

0 comentários:

Postar um comentário