Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A máscara caiu!



Não tenho medo de nada nem de ninguém,quem quiser me processar pode fazer, tenho dinheiro bastante para comprar essa cidade toda, não vou calar jamais diante das atrocidades cometidas por quem quer que seja, racistas, corruptos, homofóbicos,sou justa e busco meus direitos e uma sociedade mais justa, tenho recebido ameaças de morte por parte de algumas personalidades de SIP, não vou calar, podem me matar se quiserem. 

· · · Ontem às 13:30

    • Lu Negrão Noooossa!
      Ontem às 14:21 via celular ·

    • Ivete Maria Abreu Calar jamais, quem ladra não morde... continue com suas opiniões e denúncias se for o caso.
      há 23 horas ·

    • Luiz Santtos Ivete Maria Abreu ...creio que o perfil de Wilda Lima é falso. Alguém esta mal intencionado com essas postagens.
      há 23 horas · · 1Louyse Valentyny curtiu isto.

    • Helani Sá Realmente! Observando a fotografia de perfil e a data de nascimento... Ou a foto do perfil é antiga ou a Wilda passou na igreja da nossa senhora da plástica.
      há 19 horas · · 1Carregando...

    • Wilda Lima tomar no CÚ, não tenho que provar nada pra vcs, a foto é da minha filha, seus filhos da puta.
      há 19 horas ·

    • Helani Sá Baixou o nível... Perdeu a classe!
      há 18 horas · · 1Carregando...

    • Louyse Valentyny Helani Sá só perde a classe quem tem classe pra perder. Ela não baixou o nível pois ao que parece ela é do nível de baixo.
      há 17 horas · · 1Carregando...

    • Marcos Daniel Moura dpois falam da baixaria dos políticos, pelo visto o problema ta é bm longe deles
      há 17 horas ·

    • Lu Negrão Também acho que esse perfil seja falso essa pessoa não se rebaixaria tanto por tão pouco!
      há 17 horas via celular ·

    • Louyse Valentyny Tem um psiquiatra no grupo?
      há 17 horas ·

    • Louyse Valentyny temos um(a) psicopata solto(a) por aki
      há 17 horas ·

    • Luiz Santtos kkkk pessoal, este é o terceiro perfil falso que identifico neste grupo. Devemos nos perguntar: Porque alguem tem a cara de pau de falar o que pensa e esconder o rosto atraz de um perfil falso?
      há 17 horas ·

    • Louyse Valentyny Boa pergunta, mas terceiro perfil falso? ta feia a coisa? seria medo de que ou prq?
      há 17 horas ·

    • Edward da Hungria Jr Wilda Lima faça a gentileza de apagar os posts com "palavrões", o grupo agradece!

0 comentários:

Postar um comentário