Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corrida pela Prefeitura de Belém pode ter um camponês na disputa!

O Nome dele é Valdir Ganzer e sua história de luta o credência a ser candidato a Prefeitura de nossa capital da qual já foi Vice-prefeito e Secretário de Finanças, Ganzer sempre pautou seus madatos na luta pelos direitos dos trabalhadores da terra, mas quando foi ao lado de Edmilson coroado com a vitória a Prefeitura de Belém passou a dedicar-se as pautas mais urbanas. O Partido dos Trabalhadores realizará prévias internas para apontar quem será o nome que o partido posicionará para a disputa, pois outros grandes companheiros colocam o nome a disposição do PT, particulamente acredito que Valdir é o único dos que estão colocados que tem o perfil que o PT Belém precisa para a retomada da capital, principalmente levando em conta a candidatura de Edmilson Rodrigues que com certeza disputará voto nos redutos do PT. As prévias ainda podem contar com os seguintes pré-candidatos: Dep. Carlos Bordalo, Ver. Professor Alfredo Costa, Professor Fábio Pessôa e o Dep. Claudio Puty.
Viva a democracia e boas prévias ao PT Belém!

1 comentários:

emanuel bentes disse...

e UMA PENA que ESTE HOJE deputado que cresceu e teve todo apoio em Santarem,tendo sido eleito sindicalista por santarem, que lhe valeu a força prá ser deputado federal, estadual, logo ao ficar em Belém, tenha traido seus apoiadores e hoje renegado a nossa causa que é o Estado do Taapajos, tudo por interesse de ser prefeito da capital. Isto é lamentavel para um politico que se elegeu pelos trabalhadores de Sanatrem, Ruropolis, Itaituba e outros municipioS. Eu não podia calar,amigo.

Postar um comentário