Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Palavra do leitor no mural de recados

Sergio Gonçalves em 04/11/2011 
Olá Diego, te parabenizo pelas postagens e sirvo-me deste post para dizer que torço bastante por você em sua empreitada política do ano que vem, te acho bastante destemido.

Sergio Gonçalves em 04/11/2011
Aproveito também para dizer que fico feliz em saber que o melhor prefeito que Santa Izabel já teve, volta a cena política o Dr. Edilson Abreu, sucesso a ele também. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário