Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Menino de 5 anos morre ao cair no poço em Santa Izabel

Criança morre ao cair dentro de poço

Um menino de 5 anos faleceu no início da noite desta terça-feira, no município de Santa Isabel, ao cair dentro de um poço localizado dentro da casa onde morava.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Isabel, o acidente aconteceu por volta das 17h20. Ainda não há informações exatas sobre as circunstâncias do acidente, mas a suspeita é de que o menino estaria brincando em cima do poço, de aproximadamente 15 metros de profundidade, localizado no interior da cozinha, dentro da residência, quando a tampa quebrou e ele caiu.
Familiares e vizinhos tentaram resgatar a criança por cerca de 45 minutos, sem sucesso, e só então acionaram os Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, a criança já havia falecido.
O corpo do menino foi retirado do poço por volta das 19h e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, que deverá especificar a causa da morte.

(Gustavo Dutra/DOL)

Comentário do Blog: É muito triste dar uma notícia dessas, mas se de fato a família e os vizinhos demoraram todo este tempo para acionar os bombeiros eles erraram, porém ouvi outra versão sobre o fato, versão esta que dá conta de que os bombeiros demoraram e ainda chegaram ao local sem o equipamento necessário. Não posso confirmar nenhuma das versões, pois quando me dirige até o local os ânimos naturalmente estavam alterados, espero que nosso Deus receba a alma desta criança e que ele possa confortar o coração dos seus familiares diante de tamanha fatalidade, com certeza Santa Izabel dormirá triste com esta noticia.

0 comentários:

Postar um comentário