Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Direto do Facebook: ATENÇÃO: SANTA IZABEL ESTÁ SITIADA!!!!!

Não é exagero, a rua principal de entrada pra cidade (Av. Antonio Lemos) está sitiada! Será o apocalipse Maia???? Não, é o Avifest! Pois é, hoje pela manhã ao sair para o trabalho fui surpreendido ao ver meu direito de ir e vir impedido. Pra tentar organizar o tráfego incessante de pessoas e carros, os dirigentes do evento improvisaram, pela área da antiga Mopasa, uma sáida pra BR, porém quando tentei trafegar por ela andando tive que suportar o horror de uma tempestade de poeira causada pelos caminhões, carros e motos que também estavam utilizando a rua! Uma senhora que vinha ao meu lado passou mal de tanta poeira que ela engoliu na hora que passou dois caminhões! Tive que ajudá-la a retornar, e ela não parava de tossir! Enfim, quando
consegui atravessar um trajeto de poeira de quase 300 metros ví uma moça descendo do ônibus com uma criança recém nascida no colo, tendo que utilizar o mesmo trajeto!
Estou consternado com isso, a total falta de respeito que mais uma vez o dono da Frango Americano demonstra com o povo de nossa cidade, haja vista que, degradação ambiental parece ser um dos passa tempo dele! E sua atitude abusiva e desumana com a população! Ô meu Deus, ainda bem que não elegeram o filho dele pra prefeito! Imagina os abusos que iamos ter que tolerar com esses tipos de atitudes! Por que o único compromisso sério que ele ia ter seria com seu império capitalista! Desculpem-me, mas tive que desabafar!!!!!!
 
Comentário do Blog: E ainda tem gente que acha justo um evento como este virar Patrimônio Cultural Imaterial do Estado, estamos muito mal quando o assunto é patrimônio!

0 comentários:

Postar um comentário