Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

UM ANO DE IMPUNIDADE! TIBIRIÇÁ É SAUDADE!

Hoje infelizmente completa um ano do maior assassinato cultural de toda história izabelense, a exatos 365 dias o Prefeito Marió Kató arquitetou a queda da Ponte Tibiriçá em detrimento sabe-se lá do que, pois depois de todo este tempo o MP mesmo tendo recebido a Denuncia Formal dos manifestantes a época, nada fez, com tudo o que a mída izabelense e os grandes meios de comunicação estadual veicularam e diante de tantos documentos encaminhados pela prefeitura através de suas secretarias na tentativa de justificar o injustificável nada foi feito. 

Será que o Ministério Público tem algum compromisso com o Executivo maior do que o quedeveria ter com o Povo?
É triste ver que nossa cidade não mantém o minimo de independência entre os poderes, o Executivo manda no Legislativo e ainda é "parceiro" do Judiciário. Reblogo aqui o vídeo que tem como tema de Fundo o Samba da Agremiação Carnavalesca Égua de Nós: Hoje Tibiriçá é Saudade, este vídeo conta toda a trajetória da derrubada da ponte, daqui a pouco vou ao MP pra saber se eles já incineraram as provas que foram encaminhadas a eles na tentativa de se instaurar o processo que deveria apontar e punir os culpados por essa ASSASSINATO CULTURAL!

0 comentários:

Postar um comentário