Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

1ª Etapa concluída com louvor

Venho a público parabenizar a equipe responsável pela organização da documentação das candidaturas majóritárias e proporcionais do da coligação "Unidos por Santa Izabel" que tem como candidato a Prefeito Dr Gilberto, a turma virou duas madrugadas e tudo foi entregue organizadamente dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral na tarde de ontem, além da coligação PSOL e PSC também não tiveram problemas nos registros de suas candidaturas, nos encontramos no Cartório Eleitoral e o clima foi muito amistoso como o momento pedia, esperamos os CNPJs e registros finais para abertura das contas individuais de cada candidato, podendo em fim colocar o carro na rua.
Parabéns equipe do Dr Gilberto vocês deram um show de organização!

3 comentários:

Antonio Fernando disse...

Caro amigo diego informamos que o Psol nao esta coligado com o psc

Antonio Fernando disse...

Caro Diego
Como representante do PSOL, informo que a sua postagem sobre a coligação de PSOL e PSC não tem fundamento, pois a Resolução de âmbito nacional do PSOL não contemplava coligação com o PSC, por isso solicito que se retrate em seu blog, e tenha cuidado ao prestar informações indevidas à sociedade. Assina Osmano Assis

Anônimo disse...

ESSE UNIDOS POR SANTA IZABEL ME LEMBRA UMA FRASE ANTIGA MINHA. OBRIGADO PELO NOME
AVANTE DOUTOR GILBERTO RUMO A VITORIA. UM ABRAÇO A TODOS

Postar um comentário