Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os Blogs revolucionaram Santa Izabel!

Essa foi a exclamação que me soutou o amigo Erison Fanjás, exclamação singela, mas que diz muito, principalmente porque antes deste mecanismo a cidade andava desinformada e hoje passa a contar com um dos mecanismos mais democráticos exitentes no mundo, isso está exemplificado em nossa Blogosfera, esquerdistas, direitista, centristas e até anarquitas compõe esse cenário, além é claro da diverssificação das temáticas abordadas por cada Blog que faz da Blogosfera Izabelense um espaço altamente democrático. Hoje tenho clareza de que cumprimos um papel muito importante na democratização da informação em Santa Izabel e espero que possamos fazer de tudo para que nosso futuro seja promissor por aqui.

2 comentários:

Erisson Fanjás disse...

Com certeza Diego! Os blogueiros são fundamentais no compartilhamento de informações, debates e idéias. Você, junto com os demais, como Denis Braga, Bruno Marques e outros, fazem a difefença. Meus parabéns e reconhecimento,

Erisson Fanjás disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário