Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tô mordendo!

Rapaz depois de mais de um mês sem publicar nada, volto e com esta bomba da destruição da ponte Tibiriçá, uma verdadeira tristeza, pelos meus planos só voltaria a publicar a partir do dia 15 de Julho, mas este absurdo antecipou meu retorno, e posso dizer que volto ainda mais crítico, pois desta vez tenho certeza de que este crime cometido pelo empresário Shiguió com o aval da Prefeitura não ficará impune, hoje estarei no Ministerio Público denunciando esta agreção memória de nossa cidade, e a partir de hoje estarei publicando diariamente de novo, portanto teremos este encontro todos os dias.
Acredito que este tempo de espera valeu a pena!

0 comentários:

Postar um comentário