Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sobre as PROMESSAS do KATÓ

No dia da Parada Gay, o prefeito Marió Kató anunciou que Santa Izabel iria prosperar muito nos últimos dois anos de seu mandato, que ele iria fazer muito pela cidade. Veja a foto.
Eu nem acreditei mais, só vendo! Pois essa foi quarta vez que eu o ouvi dizer isso.
Antes dessa foi, quando ele estava no palanque da  Ana Júlia  na entrega da patrulha mecanizada que ela fez na Praça da Bandeira há uns 6 meses.
Estive hoje na escola Doracy Leal no CEAL em Ação, fiquei perplexo com o estado de abandono da escola, a segunda mais tradicional da cidade, vejam.

Olhe na foto a baixo o risco. A questão dos alunos não é saber se cai ou não, a dúvida é saber quando vai cair, num flagrante caso de tragédia anunciada. A foto abaixo é do baldame de uma das colunas de sustentação do telhado, perceba que está solta.
O pior é que não é um caso isolado, veja a situação desta sala de aula no Sílvio Nascimento, a segunda escola centenária da cidade, patrimônio histórico do povo izabelense.
Não consigo entender um governo que se propõe atuante e não dá a devida atenção que a educação merece. Sou um defensor da administração do Marió, reconheço os avanços na daministração pública da cidade, porém um governo bom tem que cuidar da educação, de verdade!
Fonte: Blog do Bruno Marques

0 comentários:

Postar um comentário