Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Retífica

Quero retificar a postagem de ontem a respeito do Debate da Escola Marieta Emmi, no final da noite de ontem recebi uma ligação da Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos Por Santa Izabel repassando-me que o Dr Gilberto foi sim comunicado de maneira oficial sobre o Debate, quero me desculpar com meus leitores pela informação imprecisa que infelizmente repassei por via de uma fonte não oficial de campanha, mas dizer que sobre a isonomia e a transparência de um debate onde seus organizadores são professores componentes da coordenação do candidato da situação vale o escrito de antes.
Do lado da situação não se tem o que comemorar, afinal aprendi ao longo dos meus anos de vida com meu saudoso pai que não devemos nos envergonhar quando erramos, pois a maior vergonha para um homem é saber que errou e não admitir o erro, portanto fica o registro da falha de comunicação de minha parte, mas também o repudio a um debate organizado pela coordenação de campanha do adversário.

0 comentários:

Postar um comentário