Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A maior violência é a compra de voto!


A estratégia Pmdbista de transformar a campanha do Dr Gilberto em uma campanha violenta me causa nausias, pois o que estão tentando fazer é transformar o chicote das músicas do 55 em um símbolo de opressão e de intimidação, fico analisando o comportamento dos adversários e imaginando se eles estão com algum problema de memória ou se suas faces emperobadas tentam esconder todo o preconceito que carregam contra o povo mais humilde de nossa cidade, como não lembrar de seus slogans de uma campanha de inclusão, de uma campanha feita para todos, pois afirmo isso tudo não passa de discurso vazio, basta vermos as músicas que falam de maneira preconceituosa contra o Dr Gilberto por conta da gagueira.
Eu pergunto aos senhores: É assim que vocês tratam também os deficientes fisícos, os que não tem uma perna são Saci pra vocês? E os cadeirantes, os deficientes visuais, os portadores de Síndrome de Dawn? Como é que vocês falam em inclusão e discriminam um gago?
Traduzo a chicotada não como um símbolo de violência, mas sim como a arma da indignação de um povo que foi abandonado pelo poder público durante 8 anos e que nas vésperas da eleição vê tudo o que gostaria de ter visto acontecer neste mandato todo acontecer na tora, sem planejamento, sem material de qualidade, como diria um amigo estão fazendo na "braba" para não perder a eleição.
O Chicote é contra o descaso, contra o abandono e contra as obras eleitoreiras que só querem tentar angariar votos da oposição, pois vejo constantemente o porta voz deles na internet pedindo quase pelo amor de deus para seus correligionários virarem votos do Dr a favor deles, isso é a maior prova de que eles estão acuados sem ter pra onde crescer e agora suas estratégias serão inverter votos do Gilberto e não tenham dúvidas de que a gastância de dinheiro será estratosférica.
Para eles é questão de sobrevivência ganhar essas eleições e eles não medirão esforços ($$$$$$$$$$$$$$$$$) para isso. A questão é tão descarada que seu porta voz até alardeia que é normal a compra e que todo político para ser eleito faz isso, para eles o povo izabelense dará uma resposta no dia 7 de outubro, pois esta eleição será um marco na história izabelense, dia 7 de outubro será o dia em que o povo derrotou o dinheiro, será o dia em que as pessoas que acreditam que Santa Izabel será um lugar digno de se viver darão um basta a esta farra de dinheiro em troca de votos e não adianta espernear e tentar se fazer de coitadinho, pois a cada voto computado nas urnas, a cada eleitor da mudança que digitar e confirmar o 55 nas urnas preparem o gel de massagem, pois a chicotada será a grande resposta ao descaso e a compra de votos.

0 comentários:

Postar um comentário