Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nasce um esquerdão em Santa Izabel!


O novo partido irá fazer uma ferida em Santa Izabel não tenham duvidas. O PPL Partido Pátria Livre foi montado hoje como comissão provisória que já atuará nas próximas eleições municipais, tem como prioridade alianças com o partido da presidenta da republica seguido dos partidos da base aliada.
        O Partido Pátria Livre ou simplesmente PPL foi fundado por uma cisão interna de um grupo do antigo MDB (hoje PMDB) que pertencia ao MR8 – Movimento Revolucionário oito de Outubro o movimento nascera no meio universitário da cidade de Niteróicom o nome de Dissidência do Rio de Janeiro (DI-RJ) foi depois rebatizada em memória à data da morte de Ernesto "Che" Guevara, na Bolívia, em 8 de outubro de 1967. De uma linhagem de esquerda e defensora do socialismo pertenceu ao PMDB e por obvias discordâncias ideológicas resolveram sair e fundar uma sigla própria hoje batizada de PPL.
        A atuação e constituição desta sigla no município é de uma importância que é até difícil de mensurar hoje, o tempo nos dirá.
        Quanto à diretoria desejo sucesso nas empreitadas e forças a presidenta do partido Bruna Carvalho.
        O partido vai contar com, por enquanto, dois candidatos bons de voto o que pode significar dependendo sempre da configuração política de coligação e outras coisitas que logo na primeira eleição municipal pode fazer um vereador. Vamos esperar, mas uma coisa é certa estas eleições municipais serão pura emoção.

2 comentários:

DE VOLTA PARA MINHA TERRA disse...

Eu sabia que era uma partido de ladrões, vão convidar o Jader Roubalho, pra ser Presidente?
quando você fala de candidato bom de voto você quer dizer exatamente o que? é candidato que tem dinheiro pra comprar votos, se for isso.

Diego disse...

DE VOLTA PARA MINHA TERRA porque não mostras o rosto? Você faz críticas sem cabimento e sem nexo algum, bem se vê que conheces o MR8 que foi o movimento que deu origem ao partido, deixe de ser froxo vista calça e mostre a cara, parece o tal de Fênix ou Wikileaks Izabelense, sem face e sem razão alguma, tenho certeza de que criar um monte de contas diferentes para falar suas asneiras não vai acrescentar em nada as pessoas que leem suas baboseiras.

Postar um comentário