Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Elizabeth Braga uma verdadeira Educadora!

Tenho a felicidade de ter vivido alguns poucos, mas instigantes momentos dos 13 anos de sua vitoriosa carreira, posso dizer que fui um privilegiado por ter compartilhado estes ricos momentos com você. Muitos lecionam e podem ser chamados de professores, mas poucos como você podem ser chamados de educadores, pois a grande diferença entre um educador e um professor está no fato de o Educador ser aquele que vai além dos limites de uma sala de aula. Educador é aquele ou nesse caso aquela que nos ensina que nós os seres humanos temos asas, mas não como as de Ícaro que ao chegarem até o sol derretem-se, pois nelas não há consistência, você ensina-nos a voar através das asas do conhecimento, pois estas ultrapassam os limites do sol e com elas o limite se torna ilimitado, parabéns pelos 13 anos de Magistratura.

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa, que legal Diego! Fico muito feliz de ter seu reconhecimento. As postagens que fiz no FACE são expressões do carinho que tenho pela minha profissão e do valor que dou a tudo que vivi e aprendi. Obrigada pelas palavras.

Postar um comentário