Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Os primeiros 30 dias do Governo Gilberto Pessoa


Primeiro é bom que se deixe claro que não falo oficialmente pelo governo, tão pouco estou autorizado para tal, pois apesar de fazer parte do governo não sou da ASCOM (Assessoria de Comunicação), por tanto todo conteúdo vinculado nesta página é como sempre foi, minha opinião pessoal sobre os fatos!. Dito isto vamos ao que interessa:
Creio que pelo pepino grosso que o novo prefeito teve que descascar desde o dia 2 de janeiro quando de fato se assumiu a prefeitura, ele teve um bom desempenho, pois o papo furado do antigo gestor sobre "casa arrumada" na prática não traduziu seu "discurso pra inglês ver", a coisa tá mais feia que a fome, sabe-se do sumiço de papéis importantes de convênios que não podem prosseguir devido a falta dessa documentação essencial, isso fora a bagunça administrativa que antigo prefeito deixou. Leis que deveriam se complementar e que desdizem uma a outra, que prejudicam o servidor público e que o Dr Gilberto através de sua Assessoria Jurídica já está trabalhando no sentido da reformulação dessas leis.
Foi uma prova de fogo este primeiro mês, mas as medidas de contenção de gastos e a prudência de não encher a folha com mão de obra desnecessária só pra fazer cabide de emprego deram ao Gilberto a tranquilidade de garantir o pagamento em dia de todo o funcionalismo público.
A cidade estava um verdadeiro lixão, porém com muito trabalho depois de se encontrar quase todos os veículos da SEMMA quebrados o Dr teve que botar pra quebrar também, e coisa que eu nunca tinha visto começou a acontecer como a coleta de lixo até as 22:00hs. Isso sem contar as estórias plantadas pela oposição, de convênios com o Hospital Santa Izabel que nunca existiram, digo isto pois quando minha filha passou mal a noite a levei no hospital e não fosse ela estar visivelmente debilitada não teria sido atendida, a desculpa inventada pela direção e repassada aos funcionários que só cola pra quem não conhece da coisa seria de que o Gilberto teria "suspendido o convênio" que a prefeitura mantia com o hospital que nunca existiu, chamo isto de leviandade e irresponsabilidade que sinceramente espero não estar sendo cometida ainda.
Bem pra finalizar posso dizer que passamos bem pela etapa inicial e dizer que isso é só o começo de um governo que buscará diuturnamente ser fiel aquilo que afirmou em palanque que faria, parabéns a todos que estão nesta construção.

1 comentários:

saibadascoisas disse...

Já segui seu blog. Siga o meu: www.saibadascoisas.blogspot.com.br Um abraço.

Postar um comentário