Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PMDB, PREFEITURA E EVANDRO WATANABE PODEM SE ENROLAR COM A JUSTIÇA

Tudo de ilegal que um partido ou mesmo um Pré-candidato a prefeito poderia fazer eles fizeram e o pior é que além disso podem prejudicar o restinho de mandato do atual gestor, pois a frente da Casa de Show Central (antigo Terreirão) mais parecia um encontro de estudantes da rede municipal dado o vai e vem de ônibus escolares que carregavam eleitores para o que deveria ser um evento partidário, mas que ganhou mais statos de showmício do que um lançamento oficial de uma pré-candidatura, showmício que diga-se de passagem foi a tempos proibido pela justiça eleitoral. Showmício sim, pois até a aparelhagem Mega-som estava lá para fazer a cobertura sonora do evento, trouxeram um apresentador que é radialista da 99 FM do "patrão" Jader e mais a festa foi aberta ao público e neste período de pré-campanha só se pode fazer eventos internos. Quando em minha matéria "O dia D para Evandro Watanabe" disse que dependendo de como a coisa fosse conduzida o tiro poderia ser certeiro ou no pé, me referia justamente ao que se viu na noite de Sábado: O uso da máquina pública para beneficiar o candidato do Palácio.
Não foi só ilegal o que eles fizeram, foi imoral! Pois usaram Transporte Escolar que pagamos com o suado dinheiro de nossos impostos para carregar eleitores para um evento político, e isso tem nome: Improbidade Administrava!
Ainda tem gente que acha que coisas como essas são "falhas técnicas", pensam eles que jogarão soltos como foi na eleição passada, entretanto estou aqui para mostrar que nós izabelenses honestos que construímos esta cidade a cada dia não permitiremos que este jogo sujo continue, se querem ganhar a eleição tem que ganhar no convencimento, na disputa do projeto e não fazendo uso da máquina pública descaradamente em favor dos seus, isto está errado e sabe-se lá se eles já não estavam fazendo isso a tempos?.
Como não gosto de ficar apenas na falácia, aqui vai o vídeo que comprova aquilo que escrevo sem medo, pois quem tem que tê-lo são os que praticam o jogo sujo e não os que se pautam no que é correto, assistam:
No vídeo aparecem os ônibus CONFIRMADOS que são mesmo escolares segundo minhas fontes de placas: JUB 9140, JUF 2269 e JVJ 4430

Obs.: aparecem outros ônibus no vídeo, mas não temos a confirmação se são escolares.

2 comentários:

Blog do Lino disse...

Taí uma rara ocasião ou oportunidade, para os partidos que se dizem oposicionistas se unirem. Se comprovados os fatos, é impossível respaldar-se em argumentos. Porém...

Blog do Lino disse...

Taí uma baita oportunidade para os partidos ditos oposicionistas. Se comprovados os fatos, logicamente que não há argumentos.

Postar um comentário