Sejam bem vindos ao nosso novo modelo de Blog! Como havia dito antes blog não é imprensa é um diário pessoal, portanto, entrem e fiquem a vontade para folhear o meu diário, onde registro minha ótica sobre tudo o que acontece ao meu redor, é um prazer tê-los aqui. Espero que gostem da nova aparência do Blog do Diego Sousa!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justificativa

Gente estou em viagem de trabalho por isso não tenho conseguido postar regularmente, estou fazendo quando sobra um pouquinho de tempo, tenho muita coisa pra falar a respeito da sessão que participei na Câmara quarta-feira, coisas até bem cabeludas, mas me falta tempo, hoje estou publicando apenas uma matéria, porém farei o possível nos próximos dias para atender as expectativas, quanto a tal bomba ela não estourou ainda, esperava que os vereadores tivessem coragem de fazê-lo na última sessão, mas acredito que minha presença fez com que eles recuassem, no momento não posso veícular a respeito do que é, porém prometo que assim que confirmado o que inclusive estava na ordem do dia para ser discutido e no entato não foi na última quarta, deve estourar logo e aí publico a respeito aqui, agradeço a compreensão de todos.
Confiram a matéria abaixo.

Na sessão da Câmara de quarta-feira

Estive presente na sessão de quarta-feira na câmara onde desde o inicío da mesma senti um clima de muita tensão, alguns vereadores estavam visivelmente incomodados com a minha presença, pois não paravam de me olhar, até próximo do término tudo corria tranqüilo até que levei algumas indiretas, como foi a do Vereador Edmilson Galeno/PR que em um dado momento chamou a oposição de Americano seu distrito de "cambada de fofoqueiros" e tabém afirmou que tinha gente em Santa Izabel escrevendo muita coisa, fazendo críticas que não tinham cabimento e que escrever era fácil mas estar na pele dos vereadores era difícil, tem mais o Vereador afirmou veemente que vereador só serve pra pedir mesmo e nada além, que o papel deles é esse, pois ao vereador vai a crítica: o Senhor deveria ter estudado um pouco mais sobre o seu papel até mesmo antes de ser candidato, parece que o senhor não leu minha matéria no Jornal O Impacto, se a tivesse lido saberia o minímo que um vereador pode fazer, só pedir é muito pouco, o senhor e os demais tem é que cobrar, ir em cima, só pedir faça-me rir vereador.
Esperei mesmo foi pelo posicionamento do Presidente da casa o Vereador Nunes Promoções que ao final também deu sua alfinetada, disse ele: "A imprensa é livre para publicar o que quiser, só tem que fazer isto de forma responsável, esta casa está aberta a você Diego, ao Bruno Marques e a qualquer outra pessoa que quizer informações, disse ainda: antes de publicar algo como a matéria das diárias venha até mim, pois você ficara mais respaldado, me procure e eu te digo o que você poderá publicar e estamos ao lado da gestão sim, mas a partir do momento que o executivo falha sentamos e conversamos para corrigir os erros democraticamente"

Minha resposta: Caro Presidente da Câmara não tive tempo de ficar para conversarmos, mas gostaria que soubesse que tudo o que publico e faço é sempre com muita responssabilidade, a respeito das diárias enviarei documento pedindo esclarecimentos ainda na semana que vem, não o fiz antes por falta de tempo, porém quando puliquei a matéria não afirmei nada apenas propaguei o tal boato das diárias, fique o senhor Excelência tranquilo, agora a sociedade izabelense quer esclarecimentos sobre esta questão, quanto a consultá-lo para saber o que posso publicar ou não, penso que como nunca tive um tutor minha inconformidade com as mazé-las que atingem meu município jamais permitiriam que vossa excelência o fosse, quanto a cobrança as possíveis falhas do executivo vossa excelência não deve estar morando em Santa Izabel, pois se as tais cobranças fossem realmente feitas nossa cidade não estaria na situação que retratei em minh matéria no Jornal: Santa Izabel, cidade sem oposição, aconse-lho o senhor a lê-la.

Do Blog do Tiago Sousa

Antes das Eleições VII Parte

 Em pauta o serviço de água e esgoto. Em Santa Izabel temos o SAAE ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto) empresa publica responsável pelo abastecimento de água e deveria ser responsável pelo Saneamento Básico o que todos sabem não ocorre. O fato é que se de um lado todos nós munícipes desta terra recebemos religiosamente nossa tarifa publica para a manutenção do serviço, tem que em alguns bairros como o Mirai, tem lugar onde sai laranjada da torneira, ao invés de água o que o povo toma é  o puro lodo, ferro, ferrugem, tudo, menos água. A professora Raimundinha lá no ensino fundamental nos ensinou que a água é insípida, incolor e inodora, ou seja, não tem gosto, não tem cor e não cheira, bem acontece é que aqui é justamente o contrário a água cheira, tem cor e gosto. Na campanha eleitoral, passada, fizemos o nosso comitê de campanha lá no bairro São Raimundo e a água da torneira não era usada para nada, porque era o puro lodo e o cheiro era insuportável, o que significa dizer tem algo errado e cheirando pior que a água. Nós recebemos varias verbas destinadas pelos deputados federais e estaduais para que fosse feito um sistema de água que fosse capaz de abastecer bem o município, no entanto o que ocorreu foi à construção de "cisternas" muito mal feitas, diga-se de passagem algumas já racharam e outras dá pra ver que o material utilizado foi de péssima qualidade.
Saneamento básico é outro problema, pois não temos nenhum, fora no centro da cidade a situação nos outros bairros da cidade é caótica, sem saneamento a população adoece mais, principalmente com doenças relacionadas ao estomago, complicando o atendimento nos postos de saúde e no hospital (quando atende), na época de chuvas vemos ruas alagadas e a população tomando essa água sem tratamento no que isso dá vocês já sabem né? 

Comentário dos 7000 acessos

Fabrício Pontes disse...
Parabéns pelo sucesso do Blog, Diego! que Deus continue te abençoando cada vez mais!!! felicidades e sucesso hj e sempre! vc merece! Abs!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Marca que comprova a credibilidade

Chegando aos 7000, Muito obrigado a todos que constroem este blog todos os dias, mais do que leitores todos vocês são nossos colaboradores!

Amanhã o dia promete

E só o que posso adiantar, fiquem ligados o dia todo aqui no Blog que o suspense será esclarecido, só o que posso dizer é que a NOTÍCIA É UMA BOMBA!

Kombi pega fogo no Tauá

Ontem voltava de Santa Izabel rumo a Santo Antônio do Tauá onde estou a trabalho,de repente o trânsito começou a ficar lento depois do Km 12 da PA-140 que liga os dois municípios, claro que só poderia ser acidente,uma kombi pegou fogo e por sorte todos seus ocupantes coseguiram sair a tempo, foi coisa de 2 minutos para o veículo ficar completamente destruído, o Corpo de Bombeiros foi chamado e o trafego reestrabelecido com normalidade.

Camarada no Mural

Mural de Recados
Blog do Diego Sousa
CESAR BRITO em 25/04/2011
Parabéns pelo blog Diego.A chama da rebeldia e do sonho de mudança tem que continuar acesa em nossos corações e mentes.abraço! 

Comentário do Blog: Obrigado camarada, é por pessoas como você que continuo minha caminhada em busca de um mundo mais justo e solidário, pra mim é uma grande honra tê-lo como leitor deste humilde blog.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vice-prefeito critica ação do eterno candidato Cadinho

O Vice-prefeito de Santa Izabel Keko do PT enviou-me este e-mail em que retrata toda a sua indignação em relação ao dirigente do PSDB de Santa Izabel Doutor Ricardo Holanda mais conhecido como Cadinho que foi candidato a prefeito do municiípio nas 2 últimas eleições, a indignação se da pelo fato de Cadinho não ter se manifestado a sobre a construção de três novas penitenciárias em Americano, veja: 
E-mail de Keko: 

NÃO BASTOU A MULER NO DETRAN ELE QUIZ MAIS UM CADINHO SÓ PRA ELE

ELE QUE CHEGOU A DIZER QUE  A CONSTUÇÃO DE MAIS UMA  PENITENCIARI EM AMERICANO PELO GOVERNO DO PT ERA UMA VERGONHA.
VAMOS VER SE ELE TEM A CORAGEM DE SER CONTRA A CONSTRUÇÃO DAS 3 ANUNCIADA PELO GOVERNO ATUAL QUE ELE AJUDOU A ELEGER.
SÓ AGORA EU ENTENDI PORQUE ELE E SEUS AMIGOS, NÃO APERECERAM PARA DEFENDER AS FAMILIAS QUE MORAM AO ENTORNO DA PENITENCIARIA, E QUE FORAM DESPEJADAS PELA JUSTIÇA A PEDIDO DA SUSIPE.
PORTARIA Nº. 3.042/2011-CCG DE 12 DE ABRIL DE 2011
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO os termos do Ofício nº. 507/2011 – GAB/SUSIPE,
R E S O L V E:
nomear ANTONIO RICARDO AMARAL HOLANDA para exercer o cargo em comissão de Vice-Diretor, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Superintendência do Sistema Penitenciário, a contar de 1º de abril de 2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 12 DE ABRIL DE 2011.
ZENALDO COUTINHO
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

Já esta na agulha

Estou finalizando minha nova contribuição para o Jornal O Impacto deste mês, se aprimeira matéria causou um rebuliço danado, esperem esta nova! Fiquei até surpreso por todo o alvoroço diante da matéria Santa Izabel, cidade sem oposição que nada mais é do que uma triste constatação da nossa pobre realidade, mas em minha cidade o pouco que se fale sobre a verdade é motivo de sobra para que incomode os "senhores do poder", pois a eles é muito comodo que todos se calem diante de suas atrocidades administrativas.
Vocês não perdem por esperar!

Rapidinhas - Já pensou Bruno Marques?

Já imagino até o discurso: "meu povo sou candidato, pois sei que farei o melhor por vocês, o povo merece Rôla!, Rôla pra você!, pra sua filha, sua mãe, seu pai, Rôla para a terceira idade, o povo brasileiro merece Rôla!", e o povo gritando emocionado apôs o discurso Rôla, Rôla, Rôla, Rôla é isso que precisamos.
Um cara como esse eleito entraria para os annais da história da política brasileira!

Antes das Eleições IV Parte

Em pauta a saúde pública e alguns irão me dizer que saúde? É verdade, nosso hospital já teve tempos áureos com o Dr. Edilson Abreu a época prefeito e administrador do Santa Izabel, hoje a situação é bem diferente o hospital recebe verbas da prefeitura e repasses do SUS para atender urgência e emergência, o que todos sabem não acontece, pois quem precisa ser atendido e literalmente não estiver morrendo tem que pagar a consulta que varia entre 50 a 60 reais. Os postos de saúde que foram implementados pela gestão do atual prefeito deveriam atender o dia inteiro, mas atende até o meio dia e quem fica doente nesse intervalo de tempo ou paga a consulta no hospital ou morre mesmo, parece forte, mas é verdade. E ainda tem os que precisam de um exame e tem que esperar meses, pois muitos especialistas não tem no município e precisam ser contratados por um curto intervalo de tempo ou esperar pelo CONTROLE conseguir uma vaga em Belém para fazer o exame. 
Eu precisei de um exame de endoscopia e levou oito meses para fazer o exame, mais dois meses pra conseguir uma consulta e mais dois pra ser atendido, contaram ? levou exatos um ano para começar o tratamento de uma gastrite. E pra quem precisa de outros exames como ressonância ainda não tem nem previsão de quando vai ter uma vaga, parece brincadeirac como tratam um assunto tão sério com impessoalidade deste jeito, é preciso mais do que ter bons profissionais, ter um bom aparelhamento, ter ferramentas, humanizar o atendimento a saúde, se tratam de pessoas como eu, você e se eu esperei um ano amanhã pode ser você, então de olho na saúde pública, porque vai ter muita gente parrindo o filho que não teve em oito anos e apenas alguns meses. cuidado...
Fonte: Blog do Tiago sousa

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa é...

Feliz Páscoa a todos!

Nem tudo que parece é!

Tem Aspone da prefeitura querendo dar uma de "Mãe de Nada" tentando descubrir quem foi que me contou de suas ameaças, mas minhas fontes são seguras e não busco encontrá-las em qualquer esquina, mesmo porque sei como age o grupo do prefeito que retalha e persegue seus contrários sem dó nem piedade, mas engana-se quem acha que minhas fontes se exporiam em qualquer conversa ao ar livre, esse povo terá que ser muito mais astuto pra conseguir o que quer, quanto ao que publiquei continuo firme em meu posicionamento, pois o Brasil é uma pátria livre, onde a liberdade de expressão e assegurada pela constituição.

Comentário: "Imprensa Livre"

Se atingirem algum dos blogueiros de Santa Izabel, vão comprar briga com mais de 32.000 seguidores! Todos blogueiros de Santa Izabel são de EXTREMA IMPORTÂNCIA para abrir os olhos desta burra sociedade. Quem for nesse circo (câmara municipal), grave a sessão, de não apenas com áudio, mas com vídeo. Com certeza o tiro vai sair pela culatra! Vamos ver que são os Veradores que vai ter CULHÃO para afrontar a mídia. "Ética Izabelense" não é apenas uma pessoa, e sim um grupo de 10 indivíduos. Não se enganem (políticos), temos muita influência nesse Estado, não nos subestimem. Já pensou se formos colocar em público as licitações da Prefeitura aprovada por vocês, junto com os 10% que alguns pegam? Tem uma empresa de licitação que tem gravada uma negociação, nós há estamos com ela!! E os cargos negociados pro ultimo concurso fraudado da Prefeitura de Santa Izabel? (isso pode ser provado, vocês sabem muito bem como). "Imprensa deve ser livre para publicar o que bem entender" O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, disse hoje que a imprensa brasileira é "absolutamente livre para publicar o que bem entender e informar a população". A declaração, feita em Salvador durante coletiva de imprensa, faz referência à censura imposta pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Tocantins a notícias que relacionem o governador Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição, a um suposto esquema de corrupção. http://www.paraibaja.com.br/?p=noticia_int&id=3872 Estão avisados!

A matéria que gerou a revolta:

Clique em cima para ver a imagem ampliada

sábado, 23 de abril de 2011

Do Blog do Tiago Sousa

Blogueiro Sofre Ameaças

                  O Jornalista, Radialista e também blogueiro, Diego Sousa, foi procurado por um mandatário do prefeito que disse que um dos assessores do prefeito ficou muito fulo da vida pela matéria do jornal e que ele seria "queimado" na cidade se ele não parar de mexer com quem "não deve", ou seja vão começar a caça as bruxas e defamar o quanto puderem o blogueiro.Tem mais... vão fazer uma seção na camara na quarta que vem e um dos alvos dos vereadores será a matéria do jornal e sua repercução dada a ela pelo povo, será colocada em cheque a imagem publica do blogueiro pelos que não aguentam ter "oposição", se se pode chamar opositor aquele que constata a realidade, nossa cidade não tem, não teve e pelo visto não terá oposição de verdade, o que o blogueiro fez foi um excelente trabalho jornalístico e que retrata a dura realidade da nosso cidade. Já no início de seu mandato de presidente da camara o vereador Nunes afirmou com veemência: - Nesta casa todos estão com o prefeito Marió Kató...
                Ao que tudo indica os comerciantes que divulgam no jornal estão prestes a ser julgados e procurados por aqueles que não tem nenhum compromisso com a verdade e fazer propostas descabidas que nem quero cogitar aqui.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pra cada ação uma reação!

Estive ontem conversando com váiros amigos e entregando a nova edição do Jornal O Impacto que neste mês trouxe a matéria: Santa Izabel, Cidade sem oposição, que é de minha autoria, pois bem, muitos já tinham ouvido falar a respeito da matéria que esta ganhando uma repercurssão muito grande devido o seu conteúdo. Para minha surpresa fui abordado na rua por um cidadão que me informou que o grupo do Prefeito e alguns Vereadores ficaram muito incomodados com o conteúdo de minha matéria, também pudera em quase quatro anos de gestão ninguém os "afrontou" desta forma, até aí o papo fluia bem, mas derrepente o camarada me soltou que ouvi um Aspone(Assessor de Porra Nenhuma) da prefeitura dizer que eu me "queimaria" muito por conta da publicação, só gostaria de dizer a esse acessor que será  impossível que eu me queime tanto quanto ele e o seu exclentissímo prefeito com a população de nossa cidade, mas se o que este Aspone quis dizer é que eu me queimarei com o grupo do prefeito, ele pode ficar tranquilo, pois não dependo da prefeitura para me sustentar , porém é claro que a falta de oganização e a ingestão que eles estão fazendo me atingi também, pois sou um cidadão izabelense o que não é o caso deste forasteiro que a quase oito anos se beneficia do poder em nossa cidade.

É como costumo dizer: O negócio vai tremer e quem for podre que se segure, pois a queda será certa!
Um assessor e o prefeito de Santa Izabel entraram juntos em associação para montar um jornal para falar bem (outros vão preferir dizer que é para divulgar as obras do poder público) da política local, já não bastava os jornais que circulam no município que a muito pouco tempo só eram pérolas do poder público local e a rádio "comunitária" que só são doces para a prefeitura e sua turma. Agora esta turma inova e consegue lançar uma dessas, se você não ficar informado ao menos dá para dar boas gargalhadas, eu ri muito, procure já o seu exemplar do jornal DESTAK e vá correndo motrar a um amigo, um vizinho, a mamãe, a titia, a vovó, é diversão para a familia inteira e detalhe "não paga impostos", ao menos eu acho. vejam a baixo a capa do jornal:

Rapidinhas: Enxergando além das aparências

Escândalo da ALEPA: apuremos tudo! diz Puty

Deputado Federal Cláudio Puty: Ontem protocolei pedido de Comissão Externa na mesa da câmara dos deputados para acompanharmos as investigações do escândalo da Assembléia Legislativa do Pará e assim ajudarmos a desbaratar a verdadeira quadrilha que ali opera há muitos anos.
Certamente tentarão culpar os servidores da casa pelas fraudes, mas sabemos que tal esquema não poderia ter sido montando sem a aquiescência da direção da assembléia legislativa.
Muita gente poderosa está envolvida, já que segundo o Ministério Público do Pará, o esquema funcionava desde 1993.
Apuremos tudo!

Meu pronunciamento ontem sobre o assunto:

Venho a esta tribuna para informar que acabei de protocolar requerimento solicitando ao Presidente da Câmara a instauração de uma Comissão Externa para apurar e acompanhar o escândalo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, que ontem foi objeto de notícia em âmbito nacional.
Nos últimos meses, há toda uma tentativa por parte de alguns Deputados da Assembleia Legislativa do Pará de instalar uma CPI para investigar denúncias de escândalos lá ocorridos.
E quais são as denúncias de escândalo na Assembléia Legislativa do Estado do Pará? Há fraude na folha de pagamentos, incluindo funcionários fantasmas, e também há aumento indevido nos contracheques, gerando supersalários muito superiores aos de Deputados, para efeito de empréstimo consignado.
Ontem o Ministério Público do Estado liderou, obviamente junto com a polícia, 12 mandados de busca e apreensão na casa de gente muito poderosa no Pará: do ex-Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Domingos Juvenil, e do Sérgio Duboc, hoje no DETRAN do Pará, homem de confiança do Senador Mário Couto, do PSDB do Pará.

Estou propondo essa Comissão Externa para Câmara dos Deputados, já que há indícios de fraude no Imposto de Renda e fraude no recolhimento previdenciário, para que possamos acompanhar e defender o Erário público, particularmente o que se refere à União.
Assinam comigo esse requerimento os Deputados Delegado Protógenes, Jean Wyllys e Francisco Praciano.
Muito obrigado.
 
Do Amazônia Jornal
Escândalo da ALEPA chega a Brasília

PONTE DO RIO QUE CAI

Esta é a ponte da rua Igarapé Açu fotografada pelo Carlinho Cancela. Como se pode observar está carcomida pelo tempo. As cabeças de ponte são um improviso de entulho que podem deslizar a qualquer momento. Segundo o Carlinho, os caminhões de entrega de material de construção não passam mais por ela. Várias pessoas a atravessam todos os dias.
Fonte: Blog do Bruno Marques

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em visita ao Tauá

Estive ontem a tarde toda em nossa visinha cidade de Santo Antônio do Tauá, onde estarei a trabalho na semana que vem, andei muito por lá e acabei percebendo que o Tauá não é tão pequeno quanto parece, o município tem um comércio aquecido, uma produção de hortalícias muito grande, além de ser muito movimentado e nisto percebi a semelhança com Santa Izabel, por onde andei fui bem recebido, o povo de lá é muito hospitaleiro e te recebem como se você fosse de casa, acredito que passarei uma semana de muito trabalho, mas bastante agradavél na cidade dos igarapés.

Repercussão

Andando ontem por Santa Izabel ouvi muita gente comentando minha postagem sobre a compra de voto ocorrida no domingo na eleição para presidente da Associação de Moradores da Cohab, fui inclusive criticado por uma amiga de Maqüei por "tê-lo esposto ao ridículo", o que não aconteceu, pois não mandei ninguém comprar voto, essa cidadã me disse que ele é uma pessoa de bom coração, o que eu não duvido que seja, ainda mais pelo trabalho social que ele desenvolve com algumas crianças, mas o problema é que ele foi orientado pela turma do Prefeito de como deveria conduzir sua campanha, e aí já viu né? Não poderia dar em outra coisa que não fosse essa.

Rapidinhas - Tomou papuda?

O que os homens devem saber sobre as mulheres?

Aí moçada vejam bem como fazer pra ficar na limpeza com a "Dona Encrenca"

 Ontem falamos sobre o que as mulheres devem saber sobre eles, o sexo oposto, e hoje como prometido o que os homens devem saber sobre as mulheres, respire fundo e tente absorver as preciosas informações abaixo, pois toda mulher sonha que o marido, namorado, namorido e por ai vai as compreenda.
1-Mulher gosta de homem: se não entendeu explico, elas gostam sim do cara romântico, daqueles que dá flores e manda sms, mas tem que ser HOMEM, do tipo com uma boa e forte pegada, que a defenda com unhas e dentes das cantadas sem graça de outras caras, e que de vez enquando faça cara de mal.
2-Mulheres querem o que a outra tem: vai dizer que você nunca disse esta frase: '' ai que lindo, quero um igual''.
3-Mulheres adoram implicar com o parceiro: quantas coisas diferentes elas já inventaram pra fazer justo na hora do futebol no domingo? E qual o problema de você esquecer uma vez ou outra da toalha molhada sobre a cama? Poise.
4-Se uma mulher pergunta: '' querido estou gorda'', a única resposta que ela espera ouvir é a seguinte '' claro que não querida, você está ótima'', nem pensa em dizer outra coisa.
5- Mulheres odeiam ouvir histórias sobre a ex: ninguém merece ficar ouvindo as experiências com ex namorada, elas preferem pensar que são a única que já existiu em sua vida.
6- É preciso paciência: isso mesmo, você caro homem precisar ter paciência com elas, de fato as mulheres são doidas, nunca tente entendê-las você pode perder sua preciosa lucidez, mas em contrapartida elas são maravilhosas, quando amam de verdade, fazem de tudo para te agradar. Pra terminar a última coisa que vocês devem saber sobre as mulheres: Elas gostam de serem ouvidas. Escutem!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fotos da Eleição da Cohab

O processo eleitoral que elegeu a primeira diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Jardim das Garças (Cohab), surpreendeu a todos pela ótima organização de todo o processo e pelo flagrante de compra de voto. Mas não foi só isso, um passarinho vermelho me contou que na segunda-feira quase toda a chapa do prefeito esteve na prefeitura para levar aquela boa e velha mijada do Excelentíssimo por conta da derrota sofrida para a chapa petista, o que mais levou a culpa foi Edilson popularmente conhecido como veterano que é assessor do prefeito Marió Kato, e que segundo o passarinho deveria ter sido o candidato, mas recusou-se a disputar a presidência, abaixo confira as fotos da eleição e para quem ainda não assistiu ao vídeo da compra de votos, ele esta logo abaixo em uma postagem de ontem: